Un Giardin sul Balcon

"Non ghe xe erba che la varda in sù che non la gabbia la so virtù" (da tradição vêneta)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rosalind Creasy


Gente, eu estou nas nuvens!!!! Olhem só o e-mail que eu acabei de receber da minha ídola, da maior de todas as servas de Deméter, a máxima Rosalind Creasy:

Hi Michele,
Thanks so much for all the lovely sentiments.
And your container garden is an inspiration.
Best,
Ros Creasy

Deixei um post no blog dela, dizendo o quanto eu havia amado seus livros e tal, e olha que coisa mais amor, ela respondeu poucos dias depois, olhou o meu blog e ainda por cima gostou do que viu. Meu Deus, vai ser difícil tirar esse sorriso da minha cara por uns três dias!!! Olhem o que é o quintal dessa pessoa, gente! Isso sim que é jardinagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário