Un Giardin sul Balcon

"Non ghe xe erba che la varda in sù che non la gabbia la so virtù" (da tradição vêneta)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova Cesta de Presente

Recebi mais uma encomenda de presente hoje. Como as arquitetas já me mandaram as versões finais dos rótulos mini, fiz uma impressão caseira mesmo e toquei ficha. Essa é quase a versão final das geleias mini. Ainda não tenho as embalagens para montar os kits de presente, pois estou estudando tamanhos e materiais. Tenho a preocupação de não utilizar plástico, mas tão somente materiais biodegradáveis. Aliás, tento fazer com que toda a produção seja livre de contato com plástico, pois li reportagens horríveis sobre o poder cancerígeno e até esterilizador das embalagens plásticas. Não ficou um charme essa colherinha?

2 comentários:

  1. Queridíssimo fã:
    No momento, estou recebendo somente encomendas via oral, isto é, falando diretamente comigo, pois os produtos ainda estão em sua fase final de desenvolvimento. Contudo, logo logo o blog terá um link para um site de e-commerce, que receberá as encomendas. Obrigada por perguntar.

    ResponderExcluir