Em tempos onde até a água aromatizada virou refrigerante, poucas coisas podem ser tão slow quanto uma limonada. Eu preparo a minha com suco de limões e algo das raspas, além de açúcar e um chá bem forte de erva cidreira ou capim-limão ou, como se diz em Portugal, erva-príncipe (Cymbopogum citratus). Coloco os sabores do limão, da hortelã, do abacaxi, do melão, do cidró (verbena-limão) e do capim-limão como os mais refrescantes dentre as ervas e as frutas. É interessantíssimo brincar com as variações.
RECEBI ESSE E-MAIL SUPERSIMPÁTICO HOJE
ResponderExcluirOi
Tudo bem?
Estivemos em Teutônia dias atrás. Foi antes de conhecer teu blog por isso não tive a tentação de olhar pra cima procurando "tuo giardin"!!!!.Fomos para conhecer um pouco mais a região e principalmente o OURO BRANCO,(segundas intensões!!!!!).
Esta região de Teutônia a Bento para nós representa , penso, o mesmo que para você!!! quem sabe não será por aí que teremos nosso "giardin" ou ao menos poderemos degustar algum prato feito por você!!!!Bento precisa um bom Restaurante ou não tem ou não conhecemos. Na mesma semana estivemos na Trattoria Casa Curta, não gostei nem um pouco das bruschettas de microondas!!!
hehhehehhe desculpa! a sobremesa estava maravilhosa ,então foi bom!
bem , isso nao é um blog, então ate mais.
Obrigada
bjs
Bia